Vídeo com Regravação de “Salém” Gera Excelente Repercussão

A Dancing Flame lançou oficialmente neste mês de outubro, o vídeo da música “Salém (A Cidade das Bruxas), que faz parte do álbum “Flight Without Back”, um tributo à banda paulistana Harppia e que foi lançado pela gravadora Portuguesa Metal Soldiers.

A música tem como temática os acontecimentos ocorridos no ano de 1692 em Massachusetts (EUA), aonde centenas de pessoas foram acusadas de bruxaria e algumas dezenas executadas. O episódio ficou conhecido historicamente como Bruxas de Salém. A composição é de Jack Santiago (ex-vocalista do Harppia) e a versão original foi gravada em 1985 e pertence ao EP “A Ferro e Fogo”, lançado pela gravadora Baratos Afins, e além de ser o maior clássico do Harppia é considerada também um dos maiores clássicos do Metal Nacional.

O vídeo teve produção da própria banda, direção e edição de Terêncio Puziol está obtendo uma excelente repercussão tanto dos fãs quanto da mídia especializada com críticas muito positivas sobre o trabalho e já está disponível na página da banda no Facebook e também no perfil do YouTube.